quinta-feira, 16 de setembro de 2010


A Adoração que está dentro de nós


Nossa busca em encontrar o Senhor deve ser constante, todos os dias devemos separar um pouco que seja do nosso tempo para dedicar e se ligar com o Senhor, entrar em nosso quarto e ficarmos em intimidade com Deus. Devemos procurar um lugar onde poderemos encontrar o Senhor com intimidade e liberdade. Expressar ao Senhor o que há de melhor dentro de nós, não as nossas falhas, não as nossas culpas, não as nossas fraquezas, mas expor algo que está dentro de nós, algo que o Senhor tenha colocado desde a nossa criação, que demoramos um pouco para descobrir, mas, que quando sentimos, necessitamos expor, que é o desejo de adorá-lo.

A Adoração está dentro de nós, mas muitas vezes demoramos a encontrá-la. É a forma a qual sentiremos o toque de suas mãos em nossas vidas, sentiremos o seu amor, o seu carinho, o seu abraço nos envolvendo de uma forma sobrenatural. Quando nos enchermos Dele, então sentiremos o desejo de dançar, pular, cantar e as milhares formas de expressões de amor que existem em nosso ser.

Devemos pedir que o Senhor desça sobre nós, e então poderemos ter liberdade para liberar a dança que está em nós, de liberar aquele sentimento de prazer na presença do Senhor, de quebrantamento, de alegria, de gozo. Correr para os braços de Deus e abraça-Lo e sentir o seu toque nos envolvendo, porque é bom estarmos em sua presença, e então poder dançar, cantar, voar e dizer que o amamos, que o veneramos, que queremos adora-lo e que queremos estar com Ele Eternamente.

"Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca / A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos ouvirão e se alegrarão / Engradecei ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome / Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores / Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficarão confundidos".Salmos 34:1-5