segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pastor João Bezerra de Aracati é presidente das Assembléias de Deus do Ceará


Pr. Presidente da CONADEC-Convenção de Ministros das Assembléias de Deus no Estado do Ceará - Pastor da Assembléia de Deus - Templo Central - Aracati/Ce

Pr. João Bezerra da Silva eleito o novo presidente das Assembleias de Deus do Estado do Ceará

Para a honra e glória do nome do Senhor Jesus, o pastor João Bezerra da Silva foi eleito na tarde desta sext-feira, dia 28 de janeiro de 2011 o novo presidente da convenção das Assembleias de Deus do estado do Ceará.

Depois de vários dias de campanha hoje é um grande dia na história da Assembleiade Deus do nosso estado. Um Pastor, um Amigo e um Irmão, esta são as palavras do nosso mais novo presidente.

A convenção foi iniciada na quarta-feira (26), em Fortaleza, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará (Conadec), entidade convencional que controla as congregações do ministério no Estado. O objetivo era eleger a nova diretoria que irá compor a Mesa Diretora e demais órgão normativos da convenção interna da AD Templo Central, para um período de dois anos.

Na disputa pela presidência estavam João Gonçalves (chapa 1), do Campo de Maracanaú, e João Bezerra (chapa 2), de Aracati, ambos pastores de notória influência na denominação assembleiana.

Durante toda manhã de sexta-feira (28), as sessões convencionais foram acompanhadas pela Junta Eleitoral Transitória (JET), que ao término das eleições divulgou o resultado da apuração dos votos e, com isso, garantiu a posse imediata dos eleitos.

Postado por http://ameapalavra.blogspot.com/

Um Breve Histórico

O Pr. João Bezerra da Silva, teve o inicio de sua trajetória no ministério em são Raimundo. Um Distrito que fica entre os Municípios de Novo Oriente e
Quiterianópolis. Sendo considerado filho de Novo Oriente Ceará. Pr. João Bezerra como é conhecido, foi um obreiro que teve o privilégio de ser um desbravador do evangelho no sertão do estado do Ceará. Dirigiu inúmeras igrejas e construiu vários templos no interior e na área metropolitana do estado. Sua administração sempre foi notabilizada pela responsabilidade de uma probidade ilibada. Homem que nunca causou escândalo ou rebeldia dentro e fora do ministério. No inicio de seu ministério teve como companheiros: Pr. Antonio Segundo do Carmo hoje jubilado, também de Novo Oriente, Pr. Antonio Gabriel também de Novo oriente, Pr. Francisco Honório de Sousa de saudosa memória de São Benedito, Pr. João Carlos seu cunhado também de Novo Oriente, Pr. Sininho também de Novo Oriente, Pr Antonio Bazileu também de novo Oriente. Atualmente o Pr. João Bezerra da Silva digeri do Templo Central – no Município de Aracati/Ce

Retirado do blog. http://oinformadorpentecostal.blogspot.com/2011/01/pr-joao-bezerra-da-silva-e-eleito-como.html