Experiências com Deus (retiro 2012)
Existem experiências que somente passando por elas conseguimos entender a intensidade de vivê-las, assim são as experiências com Deus, estamos agradecidas pela sua fidelidade para conosco. Os dias e meses que antecedem ao retiro são para nós momento de intenso preparo, nos consagramos, oramos e preparamos nossa ministração, pedindo a Deus a direção para cada passo e gesto.
E ficamos maravilhadas por vermos que ele sempre nos dá o melhor. Ficamos felizes por sabermos que nosso Deus está sempre disposto a nos ensinar nem que para isso precise “frustar” algumas de nossas expectativas. Pois, o tempo de Deus não é o nosso e tudo acontece conforme a sua vontade, quando correspondemos às expectativas do homem recebemos recompensas humanas, o que não nos satisfaz espiritualmente. Mas, quando fazemos tudo conforme a vontade de Deus as recompensas são divinas e maravilhosas e não há nada melhor do que dançarmos e sentirmos o Espírito Santo bailar em nosso meio.
Somos um ministério que nasceu no coração de Deus e temos por muitas vezes visto e ouvido como Ele quer nos usar. Após uma ministração percebemos que Deus queria mais, queria que sua vontade fosse feita, então nos humilhamos e pedimos perdão e Deus em sua infinita misericórdia nos respondeu na manhã de domingo através do seguinte versículo: “Ouvi tua oração e escolhi para mim este lugar para ser casa de sacrifício.” II Cr. 7. 12b
Depois dessa experiência ministramos ao Senhor com o hino “Terra seca” e nessa ministração reconhecemos e nos humilhamos perante o Senhor, declarando que a terra seca éramos nós. Pedimos de sua chuva e Ele começou a mover-se da maneira que tanto esperávamos. A segunda experiência veio com o hino “O que tua glória fez comigo” e esse sim, é sem palavras, pois esta experiência foi única e inexplicável para cada uma daquelas meninas que ali ministraram através de sua dança.
E Deus nos respondeu, pois o que mais queríamos era agradá-lo como o nosso louvor e sentir sua presença de maneira sobrenatural. Fomos tomadas pelo seu espírito e reconhecemos que podemos passar pelo o que for a vontade de Deus é que deve prevalecer, foi um renovo que só nos deixou mais desejosas de buscar sua face, buscar sua intimidade e agradecer a Deus pela sua fidelidade, pela sua presença e pelo seu amor.
O nosso maior desejo é continuarmos nessa busca de sermos cada vez mais a imagem e semelhança de Deus, e hoje estarmos mais íntimas de Cristo, sensíveis ao seu espírito e tomadas pelo espírito de ousadia para que antes da nossa seja feita a vontade de DEUS!
Obrigada Senhor pela tua fidelidade, continua a usar-nos como instrumentos valiosos em tuas mãos, eis-nos aqui Pai, cumpre em nós a tua vontade!
Ministério de Coreografia IDE - Iremos Dançando e Evangelizando!