terça-feira, 27 de abril de 2010




Deus nos escolheu para sermos instrumentos de louvor, e a dança, a coreografia é o nosso instrumento de Adoração ao Senhor, foi pra isso que Deus nos escolheu, para levarmos o Evangelho àquelas pessoas que não conhecem a Deus, para levar à igreja a adorar a Deus, em Espírito e em Verdade, queremos levar a cura, a salvação, a restauração e edificação de vidas através da dança. Porque a música traz o som, o cântico, as palavras e a dança, é a imagem em movimento.

O dom que o Senhor nos deu, foi o de ministrarmos à igreja através da dança, e nós usamos esse dom para louvar e exaltar o nome do Senhor.

A música e a dança, foram criadas por Deus, para que Ele seja adorado. Devemos tomar de volta o que o inimigo de nossas almas tem usado como SUA arma e começarmos a usar como NOSSA arma, pois a nós pertence este direito. A adoração é nossa; a música é nossa, e a dança é nossa!


Um comentário:

  1. adorei o blog e espero que jesus nos abençõe e nos use cada vez mais para ministração da sua palavra...bjim para todos!!!;-)


    ps:Luizadora

    ResponderExcluir